Passadinha rápida…

24 ago

Ai confesso que preciso me dedicar mais ao bloguxo… Preciso adiantar os posts ou vir aqui pelo menos para dar um oi..

Esse final de semana foi cheio, cheio, sábado fizemos um curso de capoeira com nada menos que Mestre Toni Vargas, isso mesmo, com o homem do vozerão maravilhoso de se ouvir, tenho que confessar que assim que entrei no ginásio e ouvi a voz dele, arrepiei ate o último pelo do corpo. Nossa algo de outro mundo…

Vamos do começo, foi uma loucura… primeiro que eu falei pro Paulo que o curso era no Ginásio “Dondinho” e era no Ginásio “Robinho”, estavamos no horário certinho, mas com a mudança obrigatória do luar chegamos um pouco atrasados. Ai para melhorar estava uma baita chuva, e estacionar no centro de São Vicente é uma tortura chinesa. Paulo me deixou no ginásio e foi procurar vaga com a Tammy, sem êxito acabaram deixando o carro no estacionamento e chegaram 15 minutos atrasados, até se trocar e talz… e o Paulo ainda teve que voltar no carro pra pegar o andador, e as parafernalhas que faltaram…

O curso na parte da manhã foi super, o MEstre deu algumas movimentações, tudo muito rápido, porque como ele mesmo disse, se ficassemos aperfeiçoando os moviemntos so ficaríamos nos mesmos movimentos. E depois fez uma roda, super gostosa, com ele cantando o tempo todo.

Na parte da tarde, ele começou com uns alongamentos super diferentes, e depois foi pra mais movimentação. Mas nos só ficamos ate 15h porque o Paulo tinha que trabalhar.

Há e teve o almoço… um churrasquinho delicioso, com direito a farofa, maionese, arroz, vinagrete e tudo o que um bom churrasco tem direito…

Vejam algumas fotinhas…

22082009-100_038622082009-100_039722082009-100_041322082009-100_041422082009-100_042922082009-100_0436

É  claro que não podiamos deixar de tirar a famosa foto com o Mestre. Que aliás se encantou com o Iuri. Ha falei com ele sobre as músicas infantis que ele canta e me garantiu que logo logo sairá o cd, até deixei meu email pra que ele me avisasse do lançamento. Imagina esse homem cantando pra criança.. affe…. Tenho que confessar que numa hora que ele estava demonstrando uma movimentação eu perdi totamente o tino, não consegui prestar atenção em nada, fiquei hipnotizada com aquele vozerão…

Bom, pra terminar, semana passada nos designs da Sweet Scrap Shop lançamos uma coleção exclusiva.

EXCLUSIVESSTrabalhamos todas com a mesma paleta de cores e saíram kits Maravilhosos… Um mais lindo que o outro.. e como foi inaugural os kit estão saindo a $0,99.

Isso mesmo veja a chamada ai do lado:

Eu fiz um kit lindinho e dei o nome do meu peke: Mon Petit Iuri, Meu pequeno Iuri.

MonpetitIurikit_prew

E para completar esse kit fofo, eu fiz um alpha e estou dando como freebie para vcs. O Alpha é completinho, tem letras maiúsculas, minúsculas, números e os símbolos mais usados!

MonpetitIurialpha

Foi uma maneira de presentear todo mundo que me segue e que gosta dosmeus produtos… Mas não esquece de deixar um recadinho… vou ficar muito feliz!!!!

Bom vou terminando por aqui que a passadinha rápida ficou looonga….. hehehe

bjks estaladas…

3 Respostas to “Passadinha rápida…”

  1. Elker agosto 25, 2009 às 1:59 pm #

    Muito legal encontrar alguem que admiramos, né? Mas ó… o Iuri rouba a cena… é só ele aparecer 🙂
    Lindo seu kit… tinha que fazer jusào inpirador, hehehe.. e obrigada pelo alpha!!

    Bjss

  2. Yara Voi setembro 17, 2009 às 7:10 pm #

    Oi lindinha, tem selinho pra você no meu blog.
    Beijocas

  3. CreativeBusyHand setembro 20, 2009 às 4:33 pm #

    Thank you so much for this Freebie. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 8 post on Sep. 20, 2009. Thanks again.

Deixe um comentário