Bom FIM de mês…

31 ago

Hj acordamos cedo, marido saiu pra trabalhas ar 6:30h e mesmo não querendome acordr, não foi necessário, pq eu acordei pra fazer xixi… TEm coisa mais desagradável que acrodar com vontade de ir ao banheiro? ai ele todo carinhoso me mandou dormir de novo, como se eu NÃO fosse dormir de novo hehehe.. Mas veio me dar o beijinho de despedida como sempre… Esse mês ele trabalha de manhã, isso mesmo, entra as 7h todo dia e o mehor que sai as 15:30h, isso quer dizer que teremos mais tempo, durante o dia juntos… e vamos poder ir a praia, voltare pra academia e fazer o que der na telha!!!

Menino ta uma comédia!!! agora aprendeu a falar DA DA DA, grita, esperneia tudo em dadada…. E por falar em menino, o cara ta uma draguinha, tenho dado frutas todo dia pra ele. Maçã, banana, pera, suquinho de laranja, mas o que ele mais gosta é banana… nossa ontem quando cheguei na minha mãe, fui dar a banana pra ele e estava conversando com a Inha e cm o colega, e parei de dar a banana, nossa o cara agarrou o prato de um jeito que foi hilário!!! Depois de tarde comendo a pera, comeu quase tudo quando deu um tapão no prato que voou pera pra todo lado…

Não tem jeito, domingo passo o dia quase todo la, meus pais adoram babar no neto, e eu posso ficar sossegada e até tentar trabalhar um pouquinho… O que mais me diverte é meu pai, ele cuida muito do neto, outro dia até foi trocar a fralda do Iuri, coisa inédita e comica, meu pai é todo machão pra algumas coisas mas para outras é um babão… São por essas coisas que eunão me arrependo de ter voltado pra cá…. mas isso é assunto pra outro post…

Agora vamos falar de Scrap. Estou em débito com as minhas chefinhas, a Grazi então nem se falae, mas to tentando colocar a minha vida scrapeana, palavra inventada?, em dia… Essa semana entrei em outro CT, o da Elker Wanderley.. a Elker é uma querida, nos conhecemos desde que comecei o scrap e como ela resolveu abrir um ct eu lógico que quis ajuda-la… O outro ct que to pra falar a muuuuuito tempo é o da Val Gouveia!!! Então somando as chefinhas queridas, são elas: Graziela Mendes, Val Gouveia e Elker Wanderley. Agora so preciso aprender a colocar os selinhos, ainda tem muita coisa que me perco nesse wordpess, mas um dia eu aprendo!!!

Como hoje é segunda, eu vou começar o mês de vida nova… Na verdade começou no sábado, com o corte de cabelo, isso mesmo cortei o cabelo, eu não a Angela, o fio mais cumprido tem 10 cm, vai imaginando como ta curto, mas logo logo coloco fotos pra vcs verem…. E pra continuar a “vida nova”, hoje começo a andar na praia e eliminar de vez os kilos extras da gravidez e da vida perversa da gula…

Bom agora vou pra minha caminhada, senão so vai ficar na promessa… e menino grita querendo sair do amado bebe conforto hahahaha

bjkss!!!

Deixe um comentário