19 ago

Fiquei de voltar quele dia e não deu ne.. chegamos em casa tarde demais, cansada e ainda tinha umas coisas pra arrumar, mas…

Eu não gosto muito disso , mas como ganhei vou partilhar com vcs um selinho que ganhei de uma amiguxa nova…

fz83lk

Regras para ganhar o selinho:

1 – Fazer referência ao selo e publicá-lo.
2 – Divulgar as regras.
3 – Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer.
4 – Indicar 10 blogs ao qual o selo deve ser partilhado.
5 – Informar cada um dos blogs.

As cinco coisas que gosto de fazer são:

Ser mãe e esposa em tempo integral, não sei o que seria da minha vida sem esses dois homens… claro que toquerendo mais um filho(a), mas enquanto não chega a hora certa vou curtindo essas minhas coisas D’ou- de outro mundo meeesmo!!!! Mas amo muito os dois…
SCRAPDIGITAL E HIBRIDO… O scrap digital é minha paixão ha unsa anos mas depois que comecei a fazer hibridos estou completamente apaixonada.
Capoeira, mesmo com tudo que ja rolou, mesmo me dedicando pouco e tendo as minhas restrições, graças a meu peso e a cesarea, eu AMO!!!
Cozinhar, adoooro, nao gosto de lavar a louça, mas adoro cozinhar…
Receber amgos em casa… ADORO… se pudesse tinha amigos toda semana aqui em casa….

Os meus 10 blogs escolhidos são:


Hoje o dia foi muito bom… folga do marido e aproveitamos pra dormir um pouquinha mais que o normal, isso é acordar as 10 da manha.. como baby ainda dormia eu resolvi tirar um pouco de leite, (que eu ja nao tirava ha mais de uma semana, em compensação tirei quase meio vidro), mas no meio da ordenha o bonitinho resolveu acordar, ordenhei o peito esquerdo que estava estourando e enquanto o Iuri mamava de um lado eu ordenhava o direito… depois nos arrumamos e fomos pagar contas e aproveitamos pra almoçar na rua, (a gente sempre faz isso, ta virando vício!), votamos pra casa e marido voltou decidido em CORTAR o cabelo!!!
Na verdade eu fui um pouco causadora da decisão, já que ele quer mudar tudo, a mudança teria que começar por ele, tanto de dentro por fora como de fora pra dentro… Estamos estranhando, mas logo logo acostumamos com a “nova” cara dele… heheheeh100_0379Bom pra variar to indo pra casa da minha mae e depois capoeira…
Qualquer hora eu voto coma mais novidades!!!!
bjks

3 Respostas to “”

  1. Elker agosto 25, 2009 às 1:56 pm #

    Adorei o novo visu do Paulo… tá querendo adotar o modelito ‘Iuri” rsrsrs
    Ahhh eu tbém adoro ter amigos em casa e cozinhar mas lavar louças ninguém merece!!!

    Bjsss

  2. Junia agosto 25, 2009 às 6:54 pm #

    Vivi,
    que legal seu novo blog.
    Estou listando você lá no meu blog na relação da ScrapMall também (estamos em quase todas, não é?).
    Olha só, seu baby tá muito fofo. Uma delícia!!!
    Bjs.

  3. Pattycakes setembro 18, 2009 às 12:05 pm #

    Thank you!! 🙂

Deixe um comentário