Será que dá pra apagar o dia de hoje?

20 jan

Confesso que não foi de tudo ruim, mas no fim da tarde foi como se eu tivesse jogado a toalha e desistido de tudo, de tentar agüentar o barco como ele tem navegado, de tentar achar que tudo vai melhorar de vez e enfim seremos a família perfeita.

Comecei o dia bem, sai pra levar minino na casa dos avós e já aproveitei pra comprar a pecinha do ventilador que estava quebrada, o tal de capacitor, ai cheguei em casa e parece que começou a onda… Pra trocar o capacitor precisava de solda, que eu não tenho em casa, uma cliente cancelou a encomenda, uma reduziu custos, a parede do banheiro ficou manchada e tive que repintar tudo, trabalho dobrado e pra terminar liguei pra SEDUC atrás de informações e foram as piores previsões possíveis, ate então eu estava bem, levando tudo na esportiva, mas quando minha amiguinha falou das previsões, a minha casa caiu de vez. Não consegui segurar o choro e desabei…

Ta certo, o concurso não ira caducar de um dia para o outro, eu tenho chances de entrar, mas eu estava tão crente que iria entrar logo no comecinho do ano, sabe aquela historia de contar com o ovo no Koo da galinha, pois é… Eu sei muito bem que não se deve contar com essas coisas, mas de verdade eu queria muito, ta, confesso que acreditei muito no tal Paulo Coelho quando ele dizia que o universo conspira a nosso favor, mas porra universo, ce ta de brincadeira né… não sei porque meu Word cisma em trocar o né por NE.

Ainda tentei ficar pela net jogando, procurando idéias pra festa do Iuri,procurando emprego, umas linda me deram uma força no twitter, mas não adiantou, a minha vac aja tinha ido pro brejo e so me restou ir dormir… Mas como o dia já estava ferrado, quando eu estava quase pegando no sono o telefone tocou, era o marido perguntando se precisava trazer alguma coisa pra jantar… Pode rir, eu sei que a essa hora você deve estar querendo rachar de rir de tudo isso, se não fosse trágico, para mim, eu também estaria rachando de rir…

Agora é imprimir mais um trocentos currículos e sair batendo de porta em porta de escolas e lojas, para ver se consigo algum trabalho digno, porque vou te falar viu, o coisa difícil que esta sendo conseguir um trabalho. A maioria das escolas so contrata se for por indicação, eu até concordo, mas então não coloca anuncio, não aceita currículo na porta e ponto final. Agora a gente gasta com papel, envelope pros nego jogar tudo fora… Escrevendo como a revoltada da rua…

Chega por hoje… vou ali deitar com meu filhote que não tem nada a ver com a minha raiva de tudo….

Beijokas pra quem leu…

Deixe um comentário

